Um lugar que eu quero ir- sonhos e uma missão!



Olá meus amores o post hoje é inspirado no esquenta para o beda (março) do grupo Interative-se! eu vou falar sobre um lugar que eu quero ir, viagem e intercâmbio. Eu sou uma garota que adora ouvir músicas americanas, eu curto rock e pop. Eu estou fazendo até um curso de inglês e ajuda na minha jornada de aprendizado. Meu sonho é ir para o Estados Unidos estudar, fazer amizades, tirar fotos e quem sabe fazer vídeos e escrever aqui também, eu quero dar de cara com a Demi, imagina só eu dando de cara com ela na rua? eu acho que vou ter um heart attack de tão forte que ele vai bater, eu penso muito em entrevistá-la algum dia e me juntar a ela em projetos de saúde mental e quem sabe criar alguma campanha, quero abraçar ela com todo meu carinho de fã e sentir o abraço dela também.


Em momentos difíceis ela me ajudou e ainda me ajuda muito. Stay strong é algo que eu digo para mim mesma todos os dias em que tudo não sai como eu queria e eu fico triste. Eu quero fazer a diferença aqui no Brasil e lá também quero alcançar as pessoas e ajuda-las. Todos nós temos uma missão e essa é minha missão e vou me juntar com pessoas que tem o mesmo propósito. Como blogueira eu quero usar a minha voz para o bem, porque o que eu escrevo cria uma voz, uma voz silenciosa mas que passa a mensagem, a escrita é uma voz, gestos também. o mudo por exemplo ele não pode falar e para se comunicar faz gestos ou escreve em um papel. Independente de como você vai se comunicar, o impotante é passar a mensagem do bem através de sua voz, use o que você tem e agradeça a Deus.

Comentários

  1. Que maravilhoso foi ler seu texto, sentir seu entusiasmo pela vida!
    Seus sonhos são todos do bem e para o bem. Tô aqui torcendo pra que eles, os seus sonhos, sejam todos bem sucedidos, mesmo que encontre algumas pedras no caminho...tenho certeza que você saberá removê-las ou contorná-las. Use sim, a sua voz. Dê voz ao amor e sempre agradeça por ser essa pessoa que transmite bem estar.
    Adorei ler seu texto...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, eu fico feliz que tenha gostado e se sentido bem ao ler. Muito obrigado pelo apoio. adorei suas palavras, muito obrigado mesmo, beijoss!!!!

      Excluir
  2. O grande combustível para uma vida feliz e ter sonhos. Realizar e agradecer a cada conquista. Faço votos sinceros que seus sonhos sejam realizados. Fé, foco e determinação e será feliz nas suas escolhas.

    Abc
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sem sonhos não há felicidade. devemos lutar para alcança-los e sempre agradecer. muito obrigado!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas