Saudades da minha infância


O post de hoje é do projeto esquenta para o beda do grupo Café com Blog. Hoje vou falar sobre a saudade da infância, que é o começo da nossa vida, onde nós nos divertimos muito.

eu sinto falta da minha infância, eu brincava mais e aprontava muito. Eu me sentia bem quando ia na escola, só odiava acordar cedo, naquela época não era tanto bullying, mas acho que uma hora acostumamos e dane-se! Hoje em dia sou mais na minha, mas quando estou com Larissa e Leonardo (meus melhores amigos) eu volto a ser criança eu fico zoando eles. Você vai crescendo e vai conhecendo as dores da vida, os contos de fadas vão ficando no passado e você se esforça para enfrentar a nova realidade, você cresceu e cobram mais de você, você se sente esgotada, deprimida e tudo te estressa. O amor a paixão machuca seu coração deixando cicatrizes. E a época de brincar de boneca acabou 😄 eu me lembro de um dia levar maquiagem para escola, naquele dia me senti top a popular. E quando eu roubava os brigadeiros antes do parabéns. Mas se eu aprendi com meu ''Eu'' criança também posso aprender com meu ''Eu'' jovem. O bom da infância é as lembranças 💜. Sorria, chore, erre, acerte mas viva. E procure resolver seus problemas peça ajuda, você cresceu e precisa se conhecer mais.  A sua dor te deixará mas forte e madura.

                                                          Beijos meus warriors!




Comentários

Postagens mais visitadas