Falando de amor e desilusões (texto)

Que saudade de você,da época do nosso amor, quando nossos lábios se encontraram pela primeira vez e eu sentia suas mãos na minha. Como chamas nosso amor se apagou,você foi embora e terminou comigo. Eu fiquei triste sim,você foi meu primeiro amor,meu primeiro namorado mas, com o tempo fui superando minha desilusão amorosa e sempre respeitando meu tempo, coração é algo tão valioso para se quebrar por qualquer um,chega de sofrer por amor. Sei que você já me esqueceu e já beijou outras bocas, um verdadeiro amor não deveria se trocar por momentos de prazer, o prazer acaba mas o amor verdadeiro é até a morte separar, para quê beijar se não há amor ou algum sentimento? Eu não quero simplesmente beijar e acabou, eu quero alguém que fique para chamar de meu. Quero viver um novo amor.

Comentários

Postagens mais visitadas