Apresentando o beda!!!



  Olá hoje começa o Beda (Blog every day aplil/august) que é um desafio que propõe para as   blogueiras que resolverem aceitar esse desafio, onde deverá postar todos os dias no mês de   abril/agosto. É uma forma de nos incentivar a ser mais criativas. No dia 31 de agosto é o dia
do blog (💜 nasci no mês certo rsrs) o que nos anima mas à participar do beda.

Fabi o Deu na telha,warrior! vai participar do beda? vai sim, vou tentar postar esse mês todo, mas não posso prometer. Estou para entrar em semana de prova, mas vou tentar dar o meu jeito. Este post é com ajuda no grupo Interative-se!  que tem vários projetos que ajuda e eu amo. 💜💜



Comentários

  1. Bom desafio pra tds nós!
    É o meu primeiro!! Estou animadíssima tb...
    bjinS!
    www.coisadehellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, que esse beda seja inesquecível para todos. Também é meu primeiro beda :) bjuss!!!

      Excluir
  2. Boa sorte com o beda^^
    Vamos bedar juntas então.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas