Cansei desses contos de fada


Cansei desse contos de fadas aonde sempre há um príncipe encantado e o final feliz sempre vem. A verdade é que o amor traz dores, lágrimas e cicatrizes. A pessoa que nos faz felizes pode ser a que vai nos matar de tristeza e saudade. A falta dele nos deixa na solidão e aos poucos vai morrendo você e a solidão. Maldita tv que nos faz ter vontade de ter um namorado em um mundo tão cheio de pessoas más. Será que vou achar a pessoa que vai me salvar? ou continuarei caindo no buraco aonde há dor,solidão,tristeza,depressão e sangue. Eu já amei e fui abandonada, isso causa um medo, medo de amar novamente. Por isso ela tranca seu coração a sete chaves. Ela tem marcas do passado e não quer arrumar mais pois só ela sabe o quando dói. Ela fica no canto dela, ouvindo músicas como o rock e o pop, a música e a solidão são suas melhores amigas. A música é o seu grito, seu consolo e seu melhor psicólogo. Espero um dia poder ter um amor verdadeiro e que seja eterno até a morte nos separar.

Comentários

  1. No meu caso, o mundo tem me mostrado que estou beeeem melhor sozinha mesmo. Essa coisa de relacionamento parece um filme de terror, é cada história que a gente escuta... xD

    Bjooo!

    Lady Salieri
    www.visaoperiferica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, com tanta violência ta díficil entrar em relacionamentos hoje. O importante é ter o amor próprio e valorizar quem nos ama e nos respeita. Beijos!!!

      Excluir
  2. Vou concordar com a Sali, às vezes, para ter um 'amor' abusivo e destrutível é melhor estar só com o melhor amor do mundo que é o próprio. E vc nunca estará sozinha, sempre haverá quem te ama: sejam amigos ou familiares então, calma que no tempo certo tudo se encaixa ^^

    Metamorphya••• Participe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, antes de amar alguém devemos nos amar primeiro, e como foi dito em uma apresentação de trabalho na minha escola: se o relacionamento é abusivo não é amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas