Feliz páscoa!!! Bombom garoto tem novidade e a minha opinião


Happy Easter!!! Sim hoje é comemorado a páscoa, muitos bombons e ovos. Mas para mim o principal significado da páscoa é Jesus ter ressuscitado e vencido a morte e também a libertação do povo de Israel, sim eu acredito assim, mas se você pensa diferente eu te respeito 💜. Que nessa páscoa e todo esse ano lindo de 2017 possamos espalhar o amor ao nossos próximos, que possamos ser solidários e ajudar nosso próximo. Abrace as pessoas que você ama e seja grata por elas estar na sua vida. 

Engraçado foi minha mãe que antes um pouquinho da páscoa já tava falando: - Esse ano não vai ter chocolate, bombom ou ovo de páscoa. E eu tranquila rsrs. Mas quando ela falou surpresa, para tudo porque eu fiquei curiosa 😄. Além da minha mãe minha tia também me deu bombom. Obrigado as duas!!! Deus abençoa meus bombons para eu não engordar e nem ficar com a cara cheia de espinhas, amém!!! 

E com vocês Fabiane a pichadora de bombons 😄. Isso é para deixar a minha marca e não brigar com meu irmão por causa de bombons. Coloquei meu nome, nome da minha cantora preferida, meu time e o blogger 💜. Ah e tem algo novo no bombom garoto 👀 o que será?? Vamos ver agora!!!

  
E com vocês a caixa de bombom aberta e a novidade que é o batom sabor morango. eu curiosa comi, gostei? mas ou menos, não que seja ruim, mas prefiro o batom de chocolate puro mesmo.




Comentários

  1. Nada supera o batom tradicional,mas tbm gosto do de morango rs
    Eu amo o Garoto Meio Amargo,é bom demais :)
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho o tradicional melhor, mas o de morango também é bom. Beijos!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas