Texto coração machucado

O que eu faço com o meu coração machucado? Digo ao meu coração para ser forte? Não vai adiantar, pois eu não tenho controle sobre as minhas emoções, eu sinto as coisas com muita intensidade a ponto de ser derrubada por elas. Este é meu coração partido que a cada dia sangra por um amor que nunca vai ter, então por favor se sua intenção é brincar cai fora da minha vida. Acostumada a viver na solidão ela escreve e ouve muitas músicas, ela gosta de blog ela tem um, ela tem uma amiga para perturbar todos os dias, tira fotos e fica nas redes sociais.

Aprendi que não é só o amor que machuca, amizades também machucam, eu tive uma amizade forte como um irmão mas houve desentendimentos e nos separamos, teve perdão mas o clima já não tava bom. Sabe aquela fase depressiva? eu tava nela. Por muito tempo triste e confusa, tem dias que estou bem e tem outros que é só choradeira, mas eu vou levando tentando ficar forte. Quando eu fico com raiva ela me domina e eu fico desesperada. Às vezes me sinto excluída, como se eu não tivesse nada a oferecer a quem me cerca, então eu fico na minha com meu caderno e começo a escrever, as vezes me culpo pelo meu jeito mas essa sou eu e eu não devo mudar só porque estão me excluindo, alguém vai gostar de mim do jeitinho que eu sou, defeitos e qualidades.

Comentários

Postagens mais visitadas