Tag: como é ser blogueira?




Olá minhas warriors 💜💜 hoje estou respondendo a tag: como é ser blogueira? fui indicada pela Vitória Louise do Blog Repare na Bagunça para responder algumas perguntas.

1- A quanto tempo você tem o blog? 
R= Tenho o blog desde o ano passado, no dia 21 de junho o blog faz 1 ano 💜💜.

2- O que você mais gosta em outros blogs?
R= eu gosto do layout e do conteúdo.

3- Sobre qual tema você gosta de falar em seu blog?
R= Eu gosto de falar de vários assuntos, eu não gosto de me limitar a só um tema. 

4- Qual a parte mais ruim de ter o blog? 
R= Para mim é não entender muito de layout e domínio. 
mas eu sou curiosa e com o tempo eu aprendo as coisas. 

5- você tem vergonha de falar para as pessoas e conhecidos que você tem um blog?
R= Um pouco. mas eu já falei com meus pais e com uma professora
 que fez palestra sobre letras na minha escola. e também com uma 
professora de português na sala de aula, porque uma colega minha
falou que eu tinha um blog. 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

6- Qual é sua maior meta com o blog?
R= Minha meta é ajudar as pessoas, dividir conhecimentos
e experiências. E também ser bem sucedida financeiramente.

7- Qual é a opinião dos seus amigos/familiares sobre você ter um blog?
R= Eu lembro de uma amiga da minha escola me dizer que
viu o meu blog e gostou achou ele fofo 💜💜 ouvir aquilo
foi tão emocionante 😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊.

8- você já foi em algum evento da sua cidade de blogueiras e youtubers? 
se sim, qual? conte um pouco como foi? R= Ainda não, mas eu quero ir um dia.

9- você tem o blog somente como hobbie ou pretende levar
 como uma carreira profissional? R= Os dois, eu sempre gostei de escrever, anotar
as coisas e aprender. Eu também amaria seguir carreira como blogueira e psicóloga.

10- indique de 5 a 10 blogs com menos de 300 seguidores pra responder esta tag:










Comentários

  1. Adorei Fabi,tbm tenho um pouco de vergonha,mas hoje sou mais aberta a contar para as pessoas sobre o meu blog rs.
    Sobre o layout,a gente aprende na prática mesmo,eu fiz o meu layout do zero,mas demorei um bom tempo pra terminar e deixar como eu queria,foram muitas pesquisas e mudanças,até hoje não sei muito sobre HTML pra personalizar,mas me viro bem ;)
    Boa sorte com seu blog,beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço pesquisas e vou me virando até ficar do jeitinho que eu goste, meu blog já sofreu várias mudanças de layout. Eu acho que com o tempo nós vamos se abrindo a mudança é um processo. Muito obrigado, também desejo sucesso e muita sorte no seu blog, persista e invista aos poucos que você chega lá. beijos!!!

      Excluir
  2. Gostei das suas respostas ^^ o bom que mesmo quando não saber mt sobre layout e a programação em si, com esforço e dedicação dá pra aprender mt viu?! Não tenha vergonha de dizer não, se é um espaço aonde vc coloca as coisas que gosta e faz com amor, sinta-se orgulhosa até pq log logo faz um ano! Boa sorte e, se vc deseja seguir como blogueira já está mais que no caminho certo. Beijs!

    Metamorphya••• Participe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, cada dia é um novo aprendizado e a sabedoria começa da dúvida. Eu tenho orgulho de ter a oportunidade de escrever e passar isso para as pessoas e de alguma forma ajudar e que cada uma se veja em alguma das minhas postagens. Esse ano faz 1 ano e eu sou grata por ter entrado no mundo do blog. Muito obrigado pelas palavras, fico feliz em saber que estou no caminho certo. beijos!!!

      Excluir
  3. Amei a tag. Muito bom saber um pouquinho mais sobre você. Em breve responderei. Muito obrigada por me indicar. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado Gi. :) Eu que agradeço por aceitar meu convite. beijos Gi!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas