Desafio: Minhas 5 palavras favoritas são


Olá mulheres!!! 

Hoje vou falar sobre minhas 5 palavras favoritas,quais será??? Venham novamente comigo e irei contar as minhas palavras favoritas.

1- Amor: Eu sempre acreditei no amor,já me decepcionei algumas vezes,mas isso faz parte da vida. Eu gosto dessa palavra por ser um sentimento lindo e forte. Essa palavra tem o poder de unir duas vidas em amor.

2- Força: Essa palavra é muito inspiradora. Todos nós passamos por momentos difíceis e se não usar a força interior caímos no fundo do posso e pra sair não é nada fácil. A força nos mantém de pé.

3- Esperança: Aquele sentimento de crer em um futuro,apesar do presente não estar muito bom. Esperança de um amanhã melhor. É pensar hoje as coisas estão difíceis,mas amanhã melhora. Talvez isso dê forças para viver a cada dia.

4- Perseverança: Ou seria teimosa,quando eu quero é porque eu quero,vou até o final. Se eu quero muito eu vou atrás e faço o meu melhor.

5- Casamento: Muitos desacreditam desta palavra,mas eu acredito e sonho com este dia. É muito bom estar para sempre do lado de quem se ama,se conectar com a pessoa e formar uma família. Essa palavra também esta ligada ao dia a dia do casal e não só ao dia do casamento,casamento é todo dia com a mesma pessoa.

💋💋💋💋💋💋💋💋💋 Este post é do desafio criativo carinhas.

Comentários

  1. Que desafio legal, nunca parei pra pensar na minha palavra favorita , mas gosto bastante da palavra "supimpa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o desafio é bem legal e nos faz pensar eu achei o desafio através do pinterest. Bjs!!!

      Excluir
  2. Muito legal! Vou refletir a respeito das minhas palavras favoritas! As que vc escolheu são muito lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito legal eu amei fazer essa lista das minhas palavras favoritas. Verdade são lindas e raras infelizmente. Bjs!!!

      Excluir
  3. Legal! Acho que nunca parei para pensar em quais são as minhas palavras favoritas, são tantas que é difícil escolher. Mas eu também gosto bastante de força, como você disse, é uma palavra inspiradora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil escolher mesmo rsrs. A palavra força nos inspira sempre de uma forma. A vida exige isso de nós.

      Excluir
  4. Nunca tinha parado pra pensar nas minhas palavras preferidas... Mas acredito que Amor, Força e Esperança também estariam na minha lista. Adorei o post! 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!! fico feliz que tenha adorado e se identificado com algumas palavras.

      Excluir
  5. Me senti muito representada através de suas palavras favoritas , eu me identifiquei e essas seriam as minhas tbm! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal fico muito feliz que tenha te representado :) Muito obrigado que bom que gostou do post.

      Excluir
  6. Oi.
    Você escolheu ótimas palavras, com certeza amor é a maior e a unica que engloba tudo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade essas palavras são especiais e que nos traz coisas boas. O amor é a chave de todas essas palavras. Bjs!!!

      Excluir
  7. eu me considero uma pessoa muito "good Vibes" então, essas palavras fazem parte do meu mantra da vida. Acho incrível sua ideia de palavra favorita, não tenho nenhuma, porém já quero escolher a minha, amei. Um beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter um mantra e falando nisso vou fazer o meu mantra. Escolhe sim é muito bom para nos conhecermos melhor. Bjs linda!!!

      Excluir
  8. Faço de suas palavras as minhas, ainda coloco gratidão e reciprocidade ao meio.. Nós não seriamos nada sem praticar cada uma destas.
    adorei seu post!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade essas palavras são muito importante em nossa vida e devemos trabalhar mais nas que temos dificuldade. Fico feliz que tenha adorado meu post. Bjs!!!

      Excluir
  9. Eu nao sabia desta dica ..Superinteressante eu começar a selecionar algumas palavras...
    Parabéns pelo post.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia,descobri em um site com desafios. Quando postar me avisa para eu dar uma olhada nas suas palavras. Muito obrigado!!!

      Excluir
  10. Sempreee tive uma palavra, ESPERANÇA, essa nunca adormece dentro de nós.
    Amei o abordamento dos temas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Esperança é o que nos faz seguir em frente. Fico feliz que tenha gostado dos temas. Bjs!!!

      Excluir
  11. Gostei muito das suas escolhas, amor e esperança são palavras maravilhosas, que nos trazem aquele quentinho no coração né? Acrescentaria nessa lista honestidade, amo essa palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fico feliz que tenha gostado,amor e esperança é sempre bem-vindo!!! Faz bem ao coração. Honestidade também é uma ótima palavra. Bjs!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas