Se for roubar,roube a tristeza

 

Eu cheguei de mansinho e você também. O amor foi invadindo nosso coração quando vi ele já estava nas suas mãos. Eu roubei tua tristeza para jogar bem longe de você,seu sorriso eu roubei pra mim também,mas seu sorriso eu guardei só para mim. 

O dinheiro é importante sim,até porque é uma questão de sobrevivência,mas o amor é mais ainda. Ame muito a pessoa que faz do seu mundo mais feliz e junto com essa pessoa trabalhe honestamente e vá juntando dinheiro. Se for roubar roube a tristeza a solidão,tire o ruim e traga o melhor para essa pessoa a alegria de amar e ser amado.

Este post ficou pequeno mais fiz de coração,nem sempre precisamos fazer um textão. Poucas palavras já dizem muito. Este post é desafio do grupo Projeto escrita criativa. 💋💋💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas