Playlist para ouvir durante todo dia de hoje


Olá mulheres!!! 

Feliz dia das mulheres para todas vocês,curta hoje um som ou conheça as músicas da minha playlist do youtube para hoje,tem músicas antigas e músicas mais recentes. Como sou Lovatic não pode faltar a Demi Lovato que é uma cantora e mulher maravilhosa. Vamos a playlist?? Venham comigo guerreiras!!!

*DJ Khaled ft. Demi - I believe*
















*Tell me you love me- Demi Lovato*
















*Sorry not sorry- Demi*

*The Middle- Demi*
*Gonna get caught- Demi
*That's how you know- Demi*
















Este é o desafio criativo carinhas. 💋💋💋.

Comentários

  1. Curti bastante sua playlist! Demi, sem dúvidas, é uma ótima opção! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fico feliz que tenha curtido minha playlist. A Demi é uma ótima cantora,talentosa e linda!!!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Olha fazia muitos anos que eu não escutava as musicas da Demi Lovato, mas o último CD dela me encantou de uma forma tão maravilhosa que passei vários dias ouvindo as músicas e já sei de cor as melhores...kkk
    Vou passar lá no seu canal para conhecer a sua playlist.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo sim e vc? Eu ouço direto as músicas dela,das recentes as antigas. passa sim aqui está o link da playlist: https://www.youtube.com/watch?v=SphTGtDlhHw&list=PLSo4pkCs06y5aLQ8ufoy3FoggAqvgZ9Ya

      Excluir
  3. Feliz dia das mulheres!!! Com essa playlist empoderada ninguém me segura. Adorei as escolhas das músicas, a Demi representa muito bem a força feminina e as músicas são só sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!! para você também. As músicas dela empodera mesmo e inspira. Fico feliz que tenha gostado. Ela representa mesmo ela é um grande exemplo de força.

      Excluir
  4. Vc ama a Demi né hahahah eu tbm amava as músicas dela, ultimamente não tanto... Mas ainda escuto e amo algumas! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs amo ela sim. As músicas dela são legais. As músicas dela faz um bem. <3

      Excluir
  5. Muita música boa nessa lista, amo a Demi. Acrescentaria também a Power de Little Mix, conhece? Acho incrível.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ela. Não conheço mas vou ver agora. Bjs!!!

      Excluir
  6. Curti a sua playlist, ótimas indicações. Demi arrasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico feliz que tenha gostado das músicas. Verdade a Demi é talentosa!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas