Carta para Elenita

Olá, meu nome é José  e perdi quem eu tanto amava, esse amor é daqueles que marcas seu coração
Para sempre.
Ela me deixou marcas da felicidade de viver um grande amor e conhecer ela foi a coisa mais importante da
minha vida.

Todo dia 21 de março, eu relembro da minha falecida esposa e eu choro por não  ter ela aqui comigo, 24 anos se passaram desde que você partiu e foi morar no céu.

Elenita você lutou pela vida, mas infelizmente o câncer de pulmão venceu e te arrancou de mim, mas nunca do meu coração. Nossos filhos infelizmente tiveram que te ver partir bem cedo e não tiveram a presença da mãe.

Elenita aonde você estiver saiba que eu sempre te amei e que não encontrei mais ninguém porque meu coração é sempre seu. Quando escrevo sobre você  eu revivo novamente o nosso amor, eu nunca irei te esquecer.

E para você que ler esta carta: ame, viva e agradeça pela pessoa maravilhosa que está na sua vida. Valorize cada momento pois você não sabe o dia de amanhã.

Este é um desafio do grupo projeto escrita criativa.

Comentários

Postagens mais visitadas