Tag eu nunca e eu já


Olá mulheres!!! Hoje vou responder uma tag que vi no canal da Fernanda Souza 😍😍. E lá vamos nós!!!

1- Eu nunca espero o microondas apitar para tirar a comida lá de dentro? 
Eu já rsrs.

2- Eu nunca tentei cortar o meu cabelo e me arrependi?
Eu já mas foi meu pai que cortou rsrs tive que usar rabo de cavalo um bom tempo.

3- Eu nunca fiz alguém ir para o hospital?
Eu nunca,sou um anjo de pessoa. 

4- Eu nunca desmaiei?
Eu nunca,só vi na tv mas nunca vivi isso.

5- Eu nunca fiz bunguee jumping?
Nunca ouvi falar nisso não.

















6- Eu nunca me apaixonei a primeira vista?
Eu já kkkkkk e não deu certo.

7- Eu nunca deixei o celular cair?
Eu já e estou acostumada.

8- Eu nunca disse que amo alguém sem querer?
Eu nunca,porque para mim não tem sentindo dizer que ama se não ama. Se ama fala se não ama fica na sua.

9- Eu nunca consegui guardar chocolate para o dia seguinte?
Eu já,não sempre mas eu já guardei.

10- Eu nunca fui pega colando?
Eu nunca 😎😎😎😎.

💋💋💋💋💋 Obrigado amores por ler espero que gostem bjsss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas