Lista do que preciso comprar: Creme para cacho e tintas vermelho cereja

 

Olá mulheres!!! 

Eu estou na vibe ou onda de economizar,quem me acompanha sabe. Mas eu estou percebendo que estou precisando gastar um pouco nas coisas que eu preciso mesmo. Claro que não vou sair que nem
uma louca comprando tudo que vem na  minha frente. Nem pensar!!!

Acho melhor até fazer uma listinha do que preciso,né. Não posso fugir da lista,resumindo não devo sair do controle. Confesso que estou um pouco com medo de gastar além da conta,mas vou seguir a dica da Nath vou pegar um elástico,colocar no pulso e puxar. Pra doer mesmo melhor doer no pulso do que no bolso. E uma que também é boa é lembrar dos seus objetivos e sonhos. Porque eu estou economizando? 

Mas meu cabelo esta gritando porque além de estar em transição capilar (liso para cacheado) e querendo ficar ou já está meio desbotado. Então realmente vou ter que deixar meu jeito Julius meio de lado kkkkkk. 

  

Vamos a lista para não ficar cansativo!!!

1- 2 tintas de cabelo Cor&ton.
2- 1 creme de cachos.
3-Sandália ou sapatilha.
4- Colar ou pulseira.
5- Brinco.
6-Batom.

Só rsrs vou tentar economizar e talvez cortar algumas coisas da lista e vou buscar o produto mais barato mais lendo embalagem e tudo. É isso vou postar aqui os produtos,tirar fotos,experimentar e arrasar!!! Bjus minhas amadas leitoras. 💋💋💋💋💋






Comentários

Postagens mais visitadas