A mulher que me inspira: Demi Lovato

 

Olá mulheres!!! 

Hoje vou falar de uma mulher que me inspira muito. Conheci ela quando estava em um momento ruim comigo mesma,eu chorava muito e eu me machucava também. 
Aí  ouvi falar sobre a Demi e sua história de superação me encantou,sem falar naquele sorriso fofo dela,não teve jeito.

 

Demetria Devonne Lovato,nascida no dia 20 de agosto de 1992 (quase no mesmo dia que eu rsrs).Infelizmente ela conviveu com brigas no lar por causa de um vício o seu pai bebia e muito nova teve que ver os pais se separar. 
Sua Mãe Dianna casou com o Eddie e ele é um bom pai pra Demi e a apoiou muito na busca por seus sonhos.
Demi sofreu bullying na escola,pediam para ela se matar e cortar seus pulsos. 
Ela conheceu a automutilação e deselvolveu a bulimia e anorexia. 
Ela bebia muito e manipulava os adultos e chegou a usar o crack. Demi buscou ajuda e se rendeu,não foi fácil mais ela conseguiu.

Ela precisava de uma voz que iluminasse seu caminho. E hoje ela é essa voz para milhares de meninas que sofrem com algo ou já sofreram e superaram. Ela é a prova de que quando se quer podemos vencer,mas que essa luta é diária e só  depende de nós.

O que aprendemos com a Demi Lovato?

1- Se você precisa de ajuda,peça ajuda a pessoa certa.
2- Os segredos nos matam. É sempre bom ter com quem contar,Mas saiba para quem contar seus segredos.
3- Sexo é natural. É algo humano e nosso. Não deveria ser tabu e deveria ser conversado sim entre as famílias mais que os filhos se sentissem a vontade para perguntar suas dúvidas. (Para mim o sexo é amor e compromisso é me ligar a pessoa que eu amo,mas eu só quero fazer quando eu casar).
4- Amor é necessário. Sem dúvidas!!! 
É muito bom amar e ter o amor das pessoas.Amigos,familiares e o namô. 
O amor é a base de tudo.
5- Coração partido é inevitável. Eu já tive meu coração partido por duas pessoas. Um foi  um amigo e o outro foi um ex. Mas hoje eu sou grata pois estou vivendo novamente o amor.
6- Que devemos trabalhar a nossa confiança a cada dia.É muito complicado adquirir confiança quando somos muito humilhados e sofremos bullying,mas o dia de dar a volta por cima chega e aí você diz:Sorry not sorry. e seja feliz.
7- Não se diminua. Esta é complicada eu li no livro da Demi que ela se sentia a sobra da sua irmã. Não devemos tirar a luz que temos de dentro de nós,não tire e nem deixe tirarem isso de você. As vezes eu me sinto um pouco diminuída e fico com muita raiva de certas ofensas.
8- Amor não escolhe gênero. Ame quem você quiser independente do gênero. Vivemos em um mundo de preconceitos e devemos quebrar eles. Eu sou hétero e eu respeito quem não é.

💋💋💋 Este post é do dia das mulheres,tudo bem já passou o dia 8,mas o dia da mulher é todo dia. Este post é da interação no grupo projeto escrita criativa, não vou colocar o link pois estou pelo celular, meu notebook não quer ligar. 
É só pesquisar no facebook que você 
Acha o grupo, eu recomendo para quem gosta de escrever e tem um blog. 



Comentários

Postagens mais visitadas