Desafio: listar 3 coisas que eu faço super bem

  
Olá mulheres!!! 

Hoje eu descobrir pelo pinterest um blog de um casal e neste blog tem um desafio de 30 dias ou 31 dependendo do mês. E hoje vou listar 3 coisas que eu sei fazer bem,ficou curiosos?? venham comigo!!!

1- Arroz: Eu acredito fazer um bom arroz,tudo bem que tem dias que talvez eu não esteja inspirada. Mas no arroz eu arraso!!! Se quiser passo até as fórmulas do meu arroz 😉😉.

















2- Economizar: Essa eu aprendi ano passado e ainda estou aprendendo. Agradeço pelos canais Me poupe e o econormina. Vale a pena conferir esse canais do youtube,eu recomendo!!!

















3- Escrever: Eu amo escrever,não que eu domine muito a gramática,mas escrever é uma forma de ensinar o que sei e me expressar. A escrita vou aperfeiçoando a cada dia eu quero é ajudar as pessoas e me expressar. 

 

💋💋💋💋 Obrigado a todos!!!

O link do blog que eu falei é Esse,você entra no site e coloca seu e-mail e seu nome,para receber os desafios em pdf. Recomendo pois sou fã de desafios ainda mais na blogosfera.

Comentários

  1. Zodiac continua questa nitida Franck Muller replica colorazione estiva sul quadrante, a partire da una superficie crema opaca che offre un pizzico di patina senza la qualità forzata del lume color kaki. L'arancia qui è ancora più Vacheron Constantin replica contenuta, limitata alla lancetta GMT del bastone e ai grafici appena fuori dagli indici sfaccettati applicati. Semplici lancette a bastone e una lancetta dei secondi rolex replica illuminata completano il look ispirato agli anni '60. Un piccolo punto di contesa qui, tuttavia, è il testo di composizione. A parte orologi replica il logo Zodiac stesso alle 12, le restanti tre righe di testo sono tutte nel carattere tipografico corsivo ornato di Zodiac. Non replica rolex solo questo testo è occasionalmente difficile da leggere, il volume di questo testo in picchiata minaccia di sbilanciare l'aspetto altrimenti repliche rolex chiaramente pulito del quadrante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas