Meu mundo com você + música romântica


Meu mundo,como ele era sem você? Ele era solitário,sem vida,escuridão,lágrimas pelo rosto. A solidão maltratava a cada noite,antes de te conhecer brincaram com meus sentimentos. Mas você é diferente eu vejo amor no seu olhar e mais ainda nas suas atitudes. Eu não planejei nada,mas é a melhor coisa da minha vida ter você como namorado. Você trouxe cor,alegria,luz e amor para um mundo onde só havia dor. Eu amo estar do seu lado,segurar tua mão,beijar você e te sentir. Meu futuro é ao teu lado e na nossa futura casa onde viveremos por toda nossa vida amando um ao outro. Eu sou bem doidinha,complicada,chata e bipolar. Você é muito importante para mim e eu te amo muito. Nunca imaginei encontrar alguém que realmente me amasse e que conquistasse meu coração como você,são 6 meses de muito amor e planos para o nosso futuro.

E para não ficar só em palavras,vamos ouvir esta linda música??

*Is this love- Whitesnake
















Este é mais um desafio do grupo Projeto escrita criativa. 💋💋💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas