Descrevendo uma viagem que eu gostaria de fazer em um fim de semana

 

Olá mulheres!!!

Hoje vou falar de viagem e como eu imagino uma viagem. É bom imaginar,sonhar e dar asas aos nossos sonhos e se nos organizarmos financeiramente é possível sim tirar essa viagem da cabeça e decolar na viagem da vida. Meu sonho é casar ainda esse ano e como todo casamento tem a lua de mel o que esta ligado com viagem,vou falar o que penso da viagem.

Eu gostaria de ir pra São Paulo,conhecer lá,namorar muito e tirar várias fotos legais. Sem falar que vou poder ver alguma celebridade de perto e quem sabe render uma entrevista bacana. A ideia é ir para algum sítio ou apartamento (quem sabe rsrs). Nessa viagem me vejo com a pessoa que eu amo e viver vários momentos e registrar com muitas fotos (até lá vou ter uma noção de fotografica),me vejo passeando com o meu amor na rua,conhecendo algumas ruas de lá. 

Eu gostaria de conhecer o sbt também e quem sabe trabalhar lá também,eu ia amar. Quem sabe até conseguir ir para a tv,seria um sonho,queria algo especial na tv para falar de assuntos importantes que pode ajudar uma vida,quebrar alguns tabus,usar a minha voz e quem sabe um programa voltado para blogueiras.

💋💋💋💋💋💋 Mais um desafio criativo carinhas.

Comentários

  1. Aí cara meu plano de viajem é ir para um lugar bemmm tranquilo coisas que sp (onde moro) não é um lugar bem interior mesmo sabe com praias limpas super iria de novo para Paraty ou sla conhecer bonito não sei
    BOA SORTE PARA REALIZAR SEU SONHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se planeje que você consegue a viagem dos seus sonhos,pesquise e junte dinheiro para isso. Um lugar tranquilo é sempre bom. Muito obrigado linda!!! igualmente que você realize seus sonhos,viaje e que tenha sucesso no seu blog.

      Excluir
  2. Vc já tem namorado? Ah que amor! ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas