Sua cor favorita diz muito sobre você!!!


  A nossa vida é feita de cores, cada cor te representa, cada cor diz um pouco ou muito sobre você.
 o poder das cores está nas suas mãos. você pode deixar sua vida sem cor ou pode colorir o que 
   está sem vida (sem cor). As cores definem caráter e é uma expressão dos seus desejos. O que sua
 cor favorita diz sobre você? É o que vamos ver agora.... 😊😊
*sua cor favorita e a cor da roupa que você veste diz muito sobre você.*

*Verde*

 Simboliza: A mata. A pessoa que ama essa cor é receptiva,simpática,firme e faz de tudo para ter um equilíbrio. Boa ouvinte, uma pessoa sensível,  mas que é forte para ajudar as pessoas e em sua alma é tranquila até em tempos difíceis. 

*Azul* 

Simboliza: O céu. Esta pessoa adora ser o centro das atenções e estar rodeado de amigos. Sempre tem algo diferente e interessante para falar com as pessoas. Envolvente e deslumbrante. Quando você
 usa a cor azul você transmite o Conhecimento.

*Vermelho*

Simboliza: O fogo. Essa pessoa é determinada em seus ideais. luta para resgatar algo ou alguém, não tem medo de oposições,ela enfrenta. Mas o vermelho tem seu lado perigoso e negativo que é carregar raiva e ira dentro de si. é uma pessoa explosiva que a qualquer hora pode ter uma crise nervosa. O vermelho expressa que a pessoa precisa extravasar este fogo com algo que lhe dê prazer. 

*Preto*

Simboliza: escuridão, noite, falta de cor e luz. quando você sente atração por esta cor ou se veste desta cor, você demonstra que está se defendendo dos aborrecimentos que enfrenta e que traz consigo uma rebeldia. Você quer força e poder. A pessoa também está no seu limite e está difícil superar suas raivas e tristezas, está precisando se levantar e enfrentar esses desafios, inseguranças e maus momentos. No preto também tem a revolta contra alguma pessoa ou um momento ruim.


desafio do grupo Café com Blog 


Comentários

  1. Gostei,eu não tenho uma cor preferida,mas senti que cada uma das definições se encaixou em mim rs
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que você tenha gostado. muito obrigado, beijos Jennyfer!!!

      Excluir
  2. Massa. É verdade mesmo. Precisamos colorir a vida. As minhas preferidas em ordem são 3 . Verde, azul, e Branco.

    Abc
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, realmente se não colorirmos ninguém vai colorir por nós, a cor vem da alma. beijos e muito obrigado!!!

      Excluir
  3. Ciaossu!
    Minha cor favorita é preto, faz sentido esse significado, eu acho. Parabéns pelo site, adorei!

    MyBlog: https://overpower2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fico feliz que tenha gostado do post e do blog :) muito obrigado!!!

      Excluir
  4. Oi Querida!
    Adoro a cromoterapia e gostei muito de saber um pouco mais sobre as cores e personalidades de acordo com a preferência.
    Amo vermelho, embora não guarde raiva de ninguém, porque como falou, sou 'explosiva' e falo logo na hora quando algo me incomoda.
    Desejo uma ótima semana e um mês abençoado!
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fico feliz que tenha gostado, também te desejo uma ótima semana e muitas alegrias e realizações. muito obrigado!!!

      Excluir
  5. Minha cor preferida e vermelho hehehe
    E a maioria da descrição e verdade só nunca fui explosiva sou mais na minha. Mas sou muito nervosa. eheh
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo vermelho, não é à toa que escolhi essa cor para pintar meu cabelo, eu sou calma e explosiva ao mesmo tempo, eu fico nervosa mesmo. Beijos!!!

      Excluir
  6. Olá! Nossa fazemos parte do mesmo grupo mas ainda não conhecia o seu blog. Achei muito legal teu post. Quando era mais jovem, era tudo rosa.rsrs Com a maturidade meu gosto mudou. Apesar que hoje em dia não me encontro em uma cor somente.
    Bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do meu post, bem-vinda!!! é sempre bom mudar faz parte da vida. é difícil só uma cor nos definir. beijos!!!

      Excluir
  7. Minha cor favorita é azul e preto
    💙♥
    Amei o post , e também gostei muito do blog ..❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha é preto e vermelho. fico feliz que tenha gostado do post e do blog... bem-vinda!!!

      Excluir
  8. Minha cor favorita é azul e preto
    💙♥
    Amei o post , e também gostei muito do blog ..❤

    ResponderExcluir
  9. Como sou mais adepta a roupas mais clássicas uso muito preto. Amo preto! É minha cor favorita, sem sombra de dúvida. Em segundo, gosto muito do azul marinho.
    Senti falta do amarelo, que é uma das minhas cores favoritas desde sempre também.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também gosto do preto. pois é eu não escrevi sobre a cor amarela. obrigado pela visita. beijos!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas