O show dos meus sonhos é o da Demi Lovato



O show dos meus sonhos é o da Demi Lovato, ela é um amor 💜 ela é atenciosa com seus lovatics, a sua voz é doce, quando ela canta a emoção toma conta. Os lovatics vão a loucura 😍 as músicas da Demi são bem inspiradoras e divertidas também, é impossível não chorar. Eu quero estar rodeada de lovatics e conhecer minha brigadeira beijar, abraçar, tirar fotos, entrevistar ela e postar aqui no blog e quem sabe um vídeo porque quero ter tudo registrado e um dia amostrar aos meus filhos. Eu quero me declarar, falar o quanto a amo e tenho orgulho de ser uma lovatic. Eu vou desmaiar pois vai ser um dia muito emocionante e inesquecível, a Demi toca minha alma como nenhuma cantora, é especial é diferente é verdadeiro e é eterno. Eu me vejo chorando de emoção, mesmo longe a sinto perto de mim, é a força do amor, ela é minha amiga, minha melhor amiga. Me vejo com uma caixa de brigadeiro para ela e até uma carta. Nunca imaginei amar tanto uma cantora como eu amo ela. Sou grata a Deus pela vida dela e por ter concedido a ela ser cantora e ajudar jovens que tem problemas com bebidas,drogas,depressão,bipolaridade e a automutilação. E grata a ela por ser sincera e se abrir sobre seus problemas e assim ser um bom modelo de que sim tem cura e há esperanças. E que ter fé é importante, assim como a Demi eu acredito em Deus. Sei que o dia de ir no show dela e conhece-la vai chegar.

                               Este post é do Help inspiração do grupo Interative-se!

Comentários

Postagens mais visitadas