Festejando a conquista de um domínio no blog


*desafio palavra: Festejar.*

Olá meus leitores que amo muitãoooooooo... Estou muito feliz em poder festejar essa 
conquista dessa terça-feira e agradecer muito a Deus e a uma mulher que me ajudou 
muito a mexer com domínio eu estava muito perdida. tipo que eu tava fazendo tudo 
errado até uma pessoa do meu facebook me ajudar indicando um site se você quer 
colocar um domínio no seu blog mas continuar com blog que você fez no blogger,
 é tipo uma transferência. eu estou usando a GoDaddy aconselho a vocês fazer o 
cadastro por e-mail, eu fiz pelo facebook (bem inocente) quando eu ligava para lá
 eles pediam o pin mas o pin tinha que criar e ele travava. E não esquece de anotar, 
porque é sempre bom anotar para não esquecer. o domínio você paga por ano 
(o que é muito bom rsrs) eu escolhi a GoDaddy por indicação no grupo do 
facebook, eu vi outros também, mas eu queria porque queria a GoDaddy. se vocês
 quiserem posso passar um post de outro site que me ajudou muito na transferência
 do domínio para o blogger. foi um aprendizado e tanto. 💜💜😍😍💜💜

*Party- Demi Lovato*
                                           

"Deixe sua festa começar'' 💜💜

este post é do desafio do grupo Café com blog do facebook. 





Comentários

Postagens mais visitadas