Alimentos que engordam




 Olá meus amores!!!! hoje vou falar sobre os alimentos que são uma delícia mas que nos engorda. 
😢 eu queria ser aquelas pessoas que come muito mas não engorda, chega dá inveja (do bem) rsrs a questão é que nem todos são assim e tem que fechar a boca para as gostosuras.  vamos lá!!!!!!!!!

1- carnes gordurosas e o famoso churrasco. eles são nossos favoritos, uma tentação para nós. 
mas para o nosso corpo, precisamos evita-lá ao máximo.

2- fast foods, salsichas e linguiças. esses alimentos além de perigosos eles te levam a ficar obesa(o).
eu lembro que um dia eu fui no médico e ele falou super mal da salsicha que chegou me dar nojo.

3- sorvetes e picolés. é uma delícia, mas também engorda 😢 vocês sabiam que só a casquinha do sorvete pode ter umas 380 de calorias e 22 gramas de gorduras? 

4- bebidas doces, refrigerantes, milk shake... sem contar que em excesso faz mal a saúde e causa
diabetes. vamos maneirar nas bebidas doces amores.

5- bebidas alcoólicas. além de engordar se em excesso causa Cirrose. sem contar a dependência da
bebida. se for beber beba pouco ou só em ocasiões especiais. se cuide!!!!

6- chocolate branco é o que mais engorda, pois contém mais açúcar, aprendi essa agora.

7- evite frituras, dê preferência a alimentos cozidos a vapor,grelhados e até refolgado. quando você frita alimentos, você está aumentando as calorias, e você não quer isso.... então evite!!!!

8- macarrão puro não engorda, mas se é feito com muito molho, queijo ou até mesmo o famoso tempero aí sim engorda. 


bye bye comidas gostosa 😢😢





Comentários

Postagens mais visitadas