Desabafos de uma Estrela

 

Olá,meu nome é Estrela!!! Eu sou feita de luz,nasci para brilhar a luz vem de dentro. Muitos tentaram apagar essa luz,alguns conseguiram e parabéns,mas eu sempre buscava me reerguer,buscava a luz na escuridão. Meu destino é ajudar as pessoas e assim iluminar a todos que passarem por mim. As vezes essa estrela se esconde por trás das nuvens,se vê pequena,frágil e por se sentir insegura esconde seu próprio brilho. Toda estrela passa pela tempestade,pois para brilhar passamos pela escola da vida.

Como ajudar sem experiência? sem história para contar? Toda estrela tem seu histórico. Eu não sou o meu passado,eu sou a lição que aprendi do meu passado. Minha estrela já sangrou,se machucou. Veja as cicatrizes,elas provam que sou uma estrela guerreira.

O universo é infinito de estrelas. Não é uma competição pois cada uma tem seu papel especial nesta terra. Você só deve seguir o seu destino na terra e o seu papel aqui. acredite em você.

Este post é do desafio criativo do grupo Projeto escrita criativa. 💋💋💋

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas