Músicas nacionais


Música me possua 😄 quando eu ouço música eu reflito, sinto e é tem músicas que é tipo um desabafo é como se eu estivesse me comunicando com um amigo ou psicólogo e tem aquelas músicas que não conseguimos ficar parado começamos a dançar que nem uma louca. Sabe também tem aquelas músicas que se for parar para pensar diz tudo sobre você ou um pouco de você. 

                                            *Espelhos d'agua- Patricia marx
                            

                                          *Agora eu sei- Zero e Paulo Ricardo
                           

                                         *Quando chove- Patricia Marx                              
                            

                                            *Destino- Patricia Marx
                         

                                         *Rindo a toa- Perlla
                        
                                              
                                       *A lenda- Sandy & Junior
                           

                                     *Tremendo vacilão- Perlla
                    

                                       *Judia- Mariana Fagundes
                     

                                  *Agora chora- Mariana Fagundes
                  




                       
             



Comentários

  1. Não conhecia a Mariana nem a Patricia, mas gostei das músicas delas. Já as outras já conhecia e curto muito.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, é sempre bom conhecer novos talentos. Beijos Gi :)

      Excluir
  2. Sandy&Junior é a marca da infância rsrs
    Minha música preferida da Patrícia Marx é a Me Liga <3
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sandy&Junior foi minha infância, me lembro de ver eles na tv acho que foi no faustão. bons tempos, beijos!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas