Entrevistas da Demi sobre o filme Os Smurfs e a vila perdida



O post de hoje é das entrevistas recentes da Demi 💜 Lovatics vamos ter um heart attack juntos? Na entevista é falado sobre o filme Os Smurfs e a vila perdida que sai nos cinemas dia 06 de abril. A Demi e o Joe Manganiello são dubladores, a Demi dar voz a Smurfette e o Joe ao Smurf Robusto. E a parte do 1 vídeo que me chamou muito atenção foi a fala da Demi ''A Smurfette sente que não se encaixa no começo do filme e então ela parte para encontrar seu objetivo. Se você sente que não pertence onde está, saiba que todos têm seu lugar especial no mundo por um motivo.'' O que eu pego para mim nessa fala da Demi é que tem momentos na nossa vida que sentimos que não devemos está em certos lugares, que tal lugar não nos pertence, mas todos nós temos um propósito especial na vida e ninguém nasce por nascer, então lute vá ao encontro dos seus objetivos. O primeiro vídeo é da revista Capricho. Vamos lá!!!

                                  

 No segundo vídeo é a Maisa e a Giovanna Chaves que entrevistam a Demi, para a Demi a maior qualidade da Smurfette é a sua coragem, aventureira que coloca sua vida em risco. Essa entrevista foi mais curta que o 1 vídeo, mas eu amei. Com vocês o 2 vídeo!!!


                              

Eu descobrir que a Giovanna é lovatic 💜💜 adorei saber disso. 👄👄



Comentários

  1. Não conheço muito praticamente ngm que vc citou haha, mas acho a Demi Lovato bem linda e com uma voz super. Gosto.

    Bjo!

    Lady Salieri
    www.visaoperiferica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady verdade a Demi é linda e tem uma voz super linda!!! bjuss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas