Quinto dia de beda e as dificuldades

Olá meus amores, o post de hoje é tipo um desabafo e que é para motivar também. Eu estou com uns probleminhas aqui meu notebook não quer ligar por nada 😢. Isso desanima sim e nos deixa meio chateada, mas eu fui lá e baixei o blogger no android. Quando colocamos uma meta em nossa vida pode ter certeza que vai surgir muitas coisas para te desanimar,  te tirar do caminho. Além disso tenho ouvido muitas palavras para me atingir e para eu parar (dentro da minha própria casa) e eu parei?  Não, porque eu amo o que eu faço 💖 o blog é a minha vida. Eu gosto de escrever pelo notebook, mas se não dá no momento dou o meu jeito e uso o que eu tenho. Esses dias meu irmão me disse coisas horríveis e para me atacar ele usou o meu blog, mas estou aqui amigos. Se você ama blogar saiba que exige de você muito amor e dedicação.  Este é meu quinto dia de beda e eu espero que dê tudo certo para nós, vamos usar nossos problemas como escadas para subir e ser melhores a cada dia. Amo vocês 💖💖.

Comentários

  1. Infelizmente sempre haverão dificuldades!
    Que bom que está deixando essas coisas de lado e continua blogando^^

    Já tentei usar o app do blogger e achei muito incompleto. Aconselho a usar o navegador mesmo. É igual no note, a diferença é que tem que ficar dando zoom nas ferramentas.
    o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é no navegador, tem que dar zoom e as vezes fica meio que travando. Meu notebook voltou a pegar hoje, ai que alívio :) beijos!!!

      Excluir
  2. Não desista!!!!! Use as dificuldades pra se levantar e crescer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nani :) vamos continuar e sempre ajudando uma a outra. Beijos!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas