Por que eu sou blogueira?

Por que eu sou blogueira? eu gosto de escrever desde pequena, escrevia em diários e hoje em dia eu escrevo mas em cadernos meus pensamentos, sentimentos e coisas que eu estudo e aprendo e assim trazer para vocês meus conhecimentos. Desde a minha pré-adolescência eu queria ser psicóloga e se Deus quiser eu chego na faculdade e me formo em psicologia, eu quero muito ajudar as pessoas e salvar vidas. O blog é minha maior paixão e meu propósito é ajudar cada um de vocês, acredito que nada é em vão e meus maus momentos são história para encorajar alguém a lutar. Eu acredito muito em Deus, e ele me falou para eu não questionar e que ninguém pode impedir o que ele tem na minha vida,ninguém pode me impedir; e nesse mesmo dia Deus me deu uma missão para cumprir na minha escola eu e minhas amigas começamos a conversar sobre esse jogo da baleia azul e eu e minhas amigas resolvemos falar de uma palestra e até um cartaz. Eu vou estudar pois eu quero escrever e falar do assunto em palestra na escola, quero alertar os jovens do perigo,quero socorrer essas vidas. Agora Deus me fez lembrar de uma vez que ele falou comigo sobre salvar vidas na escola. Também vou ajudar vocês que estão aqui 💜 eu amo vocês!!!! 

Fiquei uns 2 dias sem postar e hoje eu vou repor, eu estava sem internet a internet tava muito lenta. desculpe meus amores.
















Comentários

Postagens mais visitadas