Grupos de blog no facebook que eu amo! - dicas para blogueiras

Olá minhas e meus warriors! Tudo bem com vocês? O post de hoje é para você blogueira(o) que está iniciando ou já está na blogosfera há um tempinho mais. Hoje vou falar da importância de você está em grupos relacionados ao blog no facebook, pois lá você faz amizades,tira dúvidas conhece outros blogs, participa de blogagem coletivas e muito mais. Mas por favor leia as regras e tente ao máximo cumprir todas elas. Depois vou dar dicas de como se comportar em um grupo de blog no facebook. Os grupos que vou indicar eu faço parte deles e vou falar minha experiência e o que eu gosto em cada grupo. 

Interative-se! = Esse grupo é muito bom, eu participo do desafio imagem e palavra aonde você escolhe um número para imagem e palavra e a palavra e imagem que for escolhida vai ser tua inspiração você vai falar sobre aquilo. E o esquenta beda eu participei de alguns que me ajudou e também o Help inspiração é muito bom para você que está sem ideia o famoso bloqueio criativo. Então não tem desculpas para não escrever no seu blog, porque o grupo ajuda muito. Se você ama o que faz você se dedica e dar o seu melhor. O Interative-se! é grupo parceiro do Café com Blog.

Café com Blog= Esse grupo também tem o desafio imagem e palavra. E não posso esquecer de dizer que tem uma parte separada nos dois grupos para você colocar o link do post do beda tipo hoje é do dia 11, pelo amor de Deus leia antes de sair colocando link.

Blogueiras Ativas= Antes eu tinha medo de participar de interações, para não ser banida ou coisas do tipo e nesse grupo aos pouquinho vou perdendo esse medo, no Grupo se você ficar acho que uns 15 dias sem interagir você é excluído, pelo menos uma ou duas vezes na semana eu participo.

Blogueiras ever <3 = Eu também gosto desse grupo, quando eu tenho uma dúvida as meninas me ajudam, eu ainda não participei de interações, mas quem sabe até esse ano eu participe pelo menos de uma.

                                            É isso espero que ajude vocês 💜👄.
 

Comentários

  1. Uso só o Café com Blog da sua lista rs,ultimamente tenho ficado mais no grupo que ajudo a administrar,o Blogs Up,é ótimo :D
    Grupos do face são ótimos para interagir <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eu amo o Café com Blog... vou procurar no face o grupo que você me falou, muito obrigado pela indicação. Verdade é muito bom estar em um grupo ajuda, a união faz a força unidas somos mais fortes. Beijos!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas