Minha primeira experiência na trilha


Sexta-feira dia 21 de abril,feriado de tiradentes. Eu e minha melhor amiga Larissa fomos em uma trilha no morro da Urca, lá é um lugar cheio de árvores,matos,escadas e pedras. Você pensa eu subo isso fácil, mas na hora H é uma loucura. No começo você esta animada, mas quando vai subindo começa a suar, o ar diminui,o coração parece que vai parar e parece que esta levando facadas nas pernas. Enquanto minha amiga subia eu parei várias vezes para respirar fundo e seguir em frente. 



Quando você chega lá em cima a imagem é linda!!! O azul do céu e do mar,pessoas tirando fotos para registrar o momentos e amostrar pros seus filhos ou até colocar no facebook e outras redes sociais. Eu vi uma borboleta azul linda mas não consegui tirar foto.

 



Essa é algumas das fotos e ainda tem o vídeo 😄 que rende muita zoação e risadas.









Comentários

Postagens mais visitadas