Morreu cantor Jerry Adriani da jovem guarda (anos 60)





            

O post de hoje é em luto pelo cantor Jerry Adriani ídolo da jovem guarda (anos 60). De som romântico até ao rock. Eu não gosto muito de notícias de morte, eu não me sinto bem, mas por um lado é o momento que refletimos. Minha avó me falou que era fã dele na época e ficou triste. Jovem guarda em luto. Ele morreu aos 70 anos.
     
                                                              *Fátima Bernades
 

*Vídeo show
 

*Jerry falando sobre sua saúde no seu ultimo show
 

E em homenagem escolhi uma música dele para terminar o post:

                                                       *Vai caindo uma lágrima                                   
                                      

29 de janeiro de 1947- 22 de abril de 2017. 😢😢

Comentários

Postagens mais visitadas