Carinho e um ombro amigo


Eu preciso é de carinho, ter alguém que me ofereça um ombro amigo aonde eu possa chorar e saber que não estou sozinha. Uma pessoa para me ouvir,entender e que não vai me julga. Enquanto várias mãos são apontada para mim como julgamento e acusação, eu vejo suas mãos estendidas a mim, um olhar de amor, um olhar que diz: Não chore menina, eu vim para cuidar de você e te ajudar. E eu cheia de lágrimas nos olhos procurei ser forte por aquele alguém que surgiu na minha vida me levantei com aquela mão amiga, que estava lá para mim. Eu comecei a chorar e me perdi naquele abraço e senti um cuidado, diria até uma proteção. Em teus braços esqueço de tudo e só quero viver o momento, sentir o teu carinho, amor e amizade. 

Eu dedico esse post a cada amigos e leitores, Porque vocês me estendem a mão quando eu não estou bem, um comentário, uma palavra positiva faz muita diferença sim, e  para mim é importante a presença de vocês na minha vida. E eu também quero ser essa amiga carinhosa com vocês mesmo a distância e quero ajudar vocês, quero ser a mão amiga estendida para vocês.Vocês não estão sozinhos eu estou aqui com vocês e para vocês e com todo meu amor por cada um de vocês eu dedico essa música:  

                                             *Valeu amigo- Mc Pikeno e Menor*                          
                              

                    Este post é do desafio de imagem/palavra do grupo Interative-se!
                                                 Palavra: Carinho 💜💜.

Comentários

  1. Ahhh que lindo :D
    Todos nós precisamos desse ombro amigo,fico feliz em dizer que tenho o meu e amo demais rs <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) verdade, um abraço amigo faz toda diferença na nossa vida. Valorize essa pessoa dê carinho e amor. beijos linda!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas