Minha playlist gringa top 10



Olá meus amores como eu gosto de músicas gringas, e eu ouço várias músicas em Inglês (que é uma língua que eu amo💜) eu gosto das atuais e das antigas também. Música para mim é uma forma de expressar o que eu sinto e não me sentir sozinha. Música gringa é músicas que não são do Brasil.

                                                        *Warrior- Demi Lovato                              
                                

Já repararam que o nome do blog tem Warrior? é por causa dessa música 💜 Warrior para mim é uma palavra significativa. Todas nós somos uma guerreira, a vida coloca umas dificuldades no nosso caminho, mas você continua lutando e por mas que você se machuque nesta guerra você é guerreira sim e poderá contar sua história e assim ajudar as pessoas que passaram, passam ou passarão pelo mesmo problema. Precisamos tirar de dentro de nós tudo aquilo que é ruim, o passado, para tirar isso dentro de você seja grata até pelas coisas ruins, sabe por que? Porque é nos maus momentos que você vai aprender e você vai se tornar cada vez mais forte. Esse criminoso é as pessoas que roubam a nossa luz, os bullies por exemplo. E por mas que você esteja ferida diga: Agora eu sou uma guerreira sobrevivente e ninguém vai me machucar novamente.

                                                     *It's not too late- Demi                               
                                

Essa música me lembra uma amizade sobre querer fazer o certo, mas sem meus erros eu não ia aprender, e eu sou grata por ter aprendido com o meu erro, eu precisei enfrentar isso e ser forte. Tem horas que nos perdemos no caminho. Se eu pudesse ter os momentos bons de volta, eu gostaria de vive-los novamente. Eu queria tentar transformar toda aquela amizade como era antes, mas as coisas mudam, sou apenas grata pelo que eu vivi e aprendi.

                                               *Don't' forget- Demi                              
                             

Essa música fala sobre um amor esquecido, onde você se sente esquecida. E o que dói é a parte de esquecer o que se sentia, quando um amor acaba nos perguntamos será que houve arrependimentos da parte da pessoa, o que eu fiz? E no final só resta esquecer a pessoa e seguir sua vida, apagar fotos e todas as lembranças. Eu tive um relacionamento a distância e ele só durou um mês, e eu já sei que ele me esqueceu, tanto que ele foi rápido para arrumar outra, se ele se arrependeu ou não, não me importa por que eu não me arrependi de ter sentido o amor e sou até grata. 

                                        *Scars to your beautiful- Alessia cara                                
                             

Eu descobri essa cantora esse ano e essa música já conquistou o meu 💜. Tem momentos que nos questionamos sobre nossa beleza, a mídia quer nos convencer que para ser bonita tem que ser magra e cabelos lisos. Eu tenho um post sobre essa música Sobre a música Scars to your beautiful.
  
                                               *Believe in me- Demi
                           

Por mas que você se sinta perdida, triste, depressiva e sem importância; acredite em você, ninguém nasce por nascer e sua vida tem um propósito. Use seus dons para o bem, ajudar o próximo, faça o que você ama com persistência. Nunca deixe de ser quem você é, se aceite. Não tenha medo, você é linda do jeito que você é. A sua beleza está na diferença. Diga hoje para você mesma: Agora, eu acredito em mim.
    
                                               *Never- Heart
                          
                                      
                                                        *Alone- Heart
                            

                                      *Rock the nigth- Europe                        
                       

                                *Welcome to the jungle- Guns N' Roses                    
                      

                                        *Skyscraper- Demi                   
                      

E para fechar essa música tão inspiradora que só de ouvi-la dá vontade de chorar mas que se você for pesquisar e parar para pensar ela te motiva, hoje fale para você mesmo eu vou me levantar do chão como um arranhã-céu!!! eu não vou me render nem me entregar, e por mas que você me quebre eu vou me levantar. Você é como um vidro e um papel, quando um vidro cai ele quebra e uma folha de papel é frágil, um simples movimento e você rasga ou amassa. Mas mesmo frágil e quebrada você é forte e capaz de se levantar, se curar das feridas e usar isso tudo para ficar mais forte.




Comentários

Postagens mais visitadas