Tag turma do Chaves


Olá minhas  borboletas!!! Hoje a tag é sobre o Chaves (Adoro nostalgia!!!) Então vamos embarcar.

1- Como o Seu Madruga,você é preguiçoso para trabalhar/estudar?
Então kkkk eu sou preguiçosa sim,mas depende eu gosto de aprender e passar o que aprendo este é um trabalho que a preguiça não vence.
2- A Chiquinha é muito sapeca,você é mais extrovertido ou mais reservado?
Eu sou reservada,mas quando estou com meus amigos me solto mais. kkkk
3- O Kiko é o filhinho da mamãe,você também é mimado pela sua mãe ou por alguém de sua família? Eu acredito que sim. Hoje melhorou um pouco eu cresci. Mas meus pais já foram muito protetores sim,hoje diminuiu um pouco,eu acho.
4- O Professor Girafales ama tomar café,qual sua bebida favorita? Café com leite.
5- O Senhor Barriga gosta muito de dinheiro. O que você faria se ganhasse 1 milhão de reais e tivesse que gastar em um dia? Faria o bem as pessoas que precisam.
6- As crianças pensam que a Dona Crotilde é uma bruxa e faz feitiçarias,você já fez alguma simpatia ou feitiço? Não nunca.
7- Dona Florinda é uma vizinha muito chata e barraqueira,você já teve ou tem alguma vizinha assim?
Sim,claro!!! mas não entrarei em detalhes kkkk.
8- Se o Chaves pudesse compraria muitos sanduíches de presunto. O que você compraria de monte para comer? Cachorro quente. É muito bom!!!
9- Mesmo com as diferenças a turma do Chaves se dá bem,você tem amigos que brigam mas no final sempre se entendem? Eu e meus amigos as vezes.
10- Escolha quem quiser para responder esta tag: Larissa (minha vaquinha).

Este é mais um beda. 💋💋💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas