Tag: o que você curte


Olá minhas borboletas!!!

A tag hoje é sobre coisas que eu curto... vamos desvendar os mistérios juntos???

1- Carnaval ou ficar em casa? Ficar em casa mesmo de boa com as pessoas que amamos.
2- Beber refrigerante ou beber água? Água pois é mais saudável.
3- Jogar videogame ou jogar no celular? Os dois depende da minha vontade rs.
4- Tomar sol ou fugir do sol? Fugir do sol,eu sou vampira (kkkk quem dera).
5- Calça jeans ou bermuda? Calça jeans,adoro!!!
6- Som alto ou fone de ouvido? Os dois. Depende da ocasião,se eu quiser ouvir algo que não gostem ou concorde eu vou simplesmente ouvir no fone. Agora tem músicas que eu deixo em alto som. Tem músicas que não nos sentimos a vontade para ouvir perto dos nosso pais e para evitar falatório usamos fones mesmo.
7- Lavar os cabelos todos os dias ou de vez em quando? kkkk lavar de vez em quando,porém quero mudar esse hábito,mas a preguiça as vezes me seduz hahaha.
8- Pintar o cabelo ou deixar natural? Pintar de vermelho. Sempre quis pintar desde criança e minha mãe não deixava e agora é a minha vez de pintar das cores que eu quiser. No momento vou ficar só no vermelho,mas já aviso que se der a louca coloco mechas roxas junto com o meu amado vermelho.
9- Acampar ou ir a um show? Show da Demi Lovato ou de uma banda de rock.
10- Sentar para comer na mesa ou sentar para comer no sofá? Hoje em dia eu prefiro a mesa,mas isso pode mudar.
11- Computador de mesa ou notebook? Notebook,mas o meu está meio bugado.
12- Falar muito ou escutar muito? Os dois kkkk
13- Óculos de sol ou boné? Eu gosto dos dois.
14- Comer em casa ou comer na rua? Em casa é melhor.
15- Assistir um filme em casa ou ir ao cinema? Os dois. Em casa pois deita no sofá,ficar toda a vontade e fazer pipoca no microondas. Ir ao cinema pois passeia com amigos ou namorado e também se tiver alguma cena no filme sobre sexo,não fica aquele clima chato e você com cara de ''isso é normal cara,me poupe de seus comentários''. No cinema você e milhares de pessoas até ri de cenas assim hahaha

Este é um post do beda espero que gostem. 💋💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas