5 pessoas que sou grata por ter em minha vida

 

Olá mulheres!!! Hoje novamente faço mais um desafio carinhas e hoje vou falar da gratidão. Vou listar 5 pessoas que sou grata por existir na minha vida e que faz dos meus dias mais alegres.

1-Meu namorado: é muito bom amar e ser amado e compartilhar dos bons e maus momentos.
2-Minha melhores amigas: Lê e Lari. Lê me ajudou e também nos damos super bem. Lari é a minha vaquinha que vivo perturbando kkkk.
3-Meus amigos o trio da zoeira: Com vocês Lari e Léo. A Lari já conhecia o Léo eu e Lari conhecemos. E eu amo essa amizade!!!
4-Sheyla: mesmo longe eu sou grata por ter conhecido ela. Minha cabrita rsrs
5-Demi: Minha ídola e minha inspiração para buscar ficar forte.

Essa é a minha lista de gratidão 💋💋💋💋


Comentários

Postagens mais visitadas