Escolha do que pintar

 

Posso estar sofrendo por dentro,mas sempre procuro colorir a vida das pessoas que passam por mim.
Meu dia pode estar preto e branco,mas a tinta estar na minha mão e cabe a mim colorir a minha vida.
Eu quero fazer a diferença na vida das pessoas,mas na minha mesmo eu me sinto perdida eu quero me encontrar em mim mesma e ressurgir das cinzas que há em mim. O poder da tinta estar comigo e só cabe a mim pintar e escolher o que pintar. Mas o ambiente faz total diferença tem ambiente que é só escuridão e sugam sua cor real. O seu colorido mundo é destruído da forma mais cruel.

Eu estou entre o colorido e a escuridão. 
O amor tem colorido a minha vida e me ajudado,mas algumas pessoas tem me jogado num poço escuro dentro de mim mesma. Uma parte do meu ser grita e quer brilhar esse lado colorido,quero ser colorida por completo. Quando falo colorida me refiro a alegria e a liberdade,para mim não tem haver com opção sexual (não pra mim,mas se é pra você eu te apoio sinta-se abraçado). 

Vou marca consulta com a psicóloga dia 30 eu quero aprender a controlar as cores e que o colorido domine a escuridão. A psicóloga vai me ajudar a achar o arco-íris mas quem vai pintar o céu sou eu. Digamos que o céu é minha vida e o arco-íris é um tempo alegre,cheio de tranquilidade e muito amor por si mesma e ao próximo. Essa imagem me passou essa mensagem: Antes de querer iluminar alguém,primeiro ilumine a si mesma. 

Este é o desafio do grupo que eu amo: Projeto Escrita Criativa. 💋💋💋💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas