Desafio: Mudanças para o dia a dia


Olá mulheres!!! O desafio criativo carinhas desse mês é sobre mudanças e eu estou ansiosa. Tenho medo de falhar,mas eu juro que pelo menos vou tentar. Eu vou falar a minha situação como estar e como eu desejo que seja. Vamos lá!!!

Como estou hoje:

*Acordo e durmo tarde. Tenho dificuldade nesses dois e para realizar tenho muita dificuldade. A noite minha mente fica a mil e de dia eu só quero minha cama.
*Esqueço fazer os deveres de casa. Sim o pior é quando acumula ou quando é pra entregar no dia e a mente buga.
*Não estudo todos os dias. Estou tentando quero me tornar nerd e crescer o meu cérebro. sair dos 20% e alcançar para começo os 50%. Vale estudar tudo não só questões escolares.

Como eu Desejo:

* Acordar 08:00 e ir dormir até 00:00. Largar o celular e me deitar.
*Buscar fazer o dever no dia ou no dia seguinte. Escrever um lembrete até para não esquecer.
*Estudar e pesquisar novos e velhos assuntos. Buscar conhecimento.

Para essa semana:

*Dormir cedo e acordar no horário.
*Fazer os deveres e estudar para as provas.
*Estudar,pesquisar,aprender,perguntar e debater. A meta é ganhar conhecimento.

Para esse mês:

*Continuar dormindo e acordando na hora certa.
*Continuar me dedicando na escola.
*Aprender e tirar boas notas.

Para esse ano:

*Controlar meu sono.
*Ser uma boa dona de casa.
*Passar de ano e ter bastante conhecimentos.

💋💋💋💋💋💋


Comentários

Postagens mais visitadas