Dicas para sair do tédio

Que ficar em casa é entediante isso não é novidade. Você esta em casa e não tem o que fazer ou com quem se sinta seguro para se abrir. Sabe a pessoa só tem tempo para trabalho e religião . Mas ok se eu sobrevivi a solidão não é agora que ela vai me matar. Eu posso me garantir e fazer os meus estudos por conta própria a ciência está aí e as experiências de outras pessoas também. Eu sou a minha melhor amiga sem esperar nada de algumas pessoas. Mas agora resumindo vou dar dicas para tentar sobreviver ao tédio.
1- Ligue o som no último volume. Se estiver sozinho em casa,claro!!! Quero todos vocês vivos rsrs.
2- Se tem gente em casa, ouça música pelo fone. Claro!!!
3- leia algum livro ou revista do seu interesse. Aprenda algo que te interessa. Aprender é sempre bom.
4- faça pesquisas no google, sobre alguma dúvida. Falar com mãe é estressante então vai no google.
5- dance no seu quarto. Funk, rock, pop o importante é se divertir.
6- cante algumas músicas. Se expresse com música.
7- escreva textos, poemas, versos ou seus sentimentos.
8- cozinhe. Fazer comida é tão gostoso quando você faz por diversão.
9- leia blogs. Leia também o na busca da primavera .
10- pinte alguma coisa. Desenhos ou quadros.
11- tire fotos ou grave vídeos.
12- durma. Melhor o sonho do que a realidade. 
Bom é isso bjs 

Comentários

Postagens mais visitadas