Lucinda e a descoberta de um mundo mágico

 

Olá eu sou Lucinda Price sou uma humana com um passado triste perdi meus pais com meus 15 anos e moro com minha tia Amanda. Atualmente tenho 17 anos. Eu sou ateia não acredito em nada. Eu escrevo em meu diário minhas dores,mas na frente dos outros estou sempre sorrindo dizendo que estou bem. É um disfarce pois sei que isso incomoda as pessoas. Pensam que é drama,sendo ou não,não deixa de ser uma dor. Somos programados a fingir ser feliz,sorridente e ser muitas das vezes quem não somos. Minha vida muda pois conheço 2 vampiros e minha amiga se descobre bruxa.

Lucinda se apaixona por 2 vampiros e descobre um mundo mágico que muitos acreditam ser contos de fadas ou historinhas da carrocinha. Cam um garoto certinho,experiente e inteligente quando o assunto é história pois ele já viveu aquela época e esta vivo por ser vampiro. Lucinda amou profundamente Cam que foi seu primeiro amor. Daniel ele tem um lado mais malvado e perverso (antes de julgar ele,ele sofreu muito por amor e sua amada brincou com ele e seu irmão e preferiu o seu irmão) As vezes nosso lado mal é resultado de uma vida sofrida ou um trauma,diria que é uma proteção. Eu me apaixonei pelo Cam, Mas quem eu amei e ainda amo é o Daniel que por mais que o vejam como o ruim da história,ele fez algo que tocou meu coração ele me deu o cordão que o Daniel me deu e eu tinha perdido por descuido e naquele momento eu o amei de todo meu coração.

*Trilha sonora de Lucinda e Daniel*


Espero que gostem e este é um desafio do grupo Projeto Escrita Criativa. 💋💋💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas