Desafio para os relacionamentos


Olá mulheres!!! Hoje continuo o desafio carinhas e a mudança de hoje é nos relacionamentos.

Amorosos: Como esta hoje?

*Esta ótimo apesar das dificuldades.
*Nos falamos todos os dias.
*Saímos juntos todos os domingos ou feriados.

Como eu desejo:

*Noivar e casar. Para vivermos nosso amor com mais liberdade e privacidade.
*Ter a nossa casinha. Nosso lar e nosso cantinho.
*Viajar juntos e tirar fotos na viagem.

Familiares: Como esta hoje?

*Esta ruim em casa. Muita pressão e pensamentos completamente diferente.
*Com minha avó vai bem,ela é uma mãe para mim.
*Ás vezes me sinto sufocada.

Como eu desejo:

*Um ambiente tranquilo. Sem muita pressão e mesmo com pensamentos opostos,houvesse respeito pelo pensamento de cada um. Sem se entrometer e se achar donos da razão.
*Queria poder morar com minha avó.
*Queria ter mais privacidade e meu espaço comigo mesma.

Amigos: Como esta hoje?

*Bem eu perturbo eles e eles fazem o mesmo.
*Zoamos muito
*Saímos sempre que da.

Como eu desejo:

*Que as pertubações continue mesmo que pouca,manter contato.
*Continuar as zoeras.
*Continuar saindo claro!!!
*Ir um na casa do outro.

Comigo mesma: Como esta hoje?

*Tenho algumas inseguranças com meu corpo:Estrias é uma delas.
*Mesmo que me chamem de gorda,eu adoro comer.
*Eu preciso buscar ajuda em um psicólogo. Por alguns problemas emocionais.

Como eu desejo:

*Uma mulher mais confiante com seu corpo.
*Aceitando meu corpo e focando na saúde e não só o físico.
*Ir no psicólogo. Com as emoções saúdaveis.

Essa semana:

*Buscar um psicólogo para tratar minhas emoções.
*Ir na casa da minha vaquinha botar o papo em dia.
*Pensar em como é a vida de casada e pesquisar sobre. 
(Ah sem me esquecer comprei um livro sobre).

Esse mês: 

*Frequentar o psicólogo.
*Ir mais vezes na casa da vaca.
*Pesquisar tudo que envolva vida de casada e pensar na casa dos meus sonhos.

Esse ano:

*Ser uma mulher confiante com meu corpo.
*Manter contato com meus amigos.
*Casar com a pessoa que eu amo.

💋💋💋💋💋



Comentários

Postagens mais visitadas