Desafio financeiro

 

Olá mulheres!!! Hoje no desafio carinhas de mudanças o assunto é o money. Socorro!!! sim eu quase torrei tudo eu precisei. Esse é um grande desafio que eu posso voltar e pedir ajudas pra Nath para desfuder minha vida financeira. Então vamos lá fazer um raio-x e ver o que mudar.

Quanto você ganha em relação ao que gasta?
Bom eu ganho 20 reais de mesada da minha avó e gasto de vez enquando,geralmente deposito. Nesse mês o gasto foi maior nos cremes,tintas,camisa (A camisa me seduziu kkkk) e um livro (Não resisti).

Como esta seu controle financeiro? 
Não sei,eu perdi o controle esse mês. 😢😢 Ah que sofrência #Nathmeajuda. Esse mês descontrolei mesmo,mas não fiquei no zero.

Tem dívidas?
Não,pelo menos nisso posso ficar tranquila.

Tem conseguido guardar algum dinheirinho?
Bem sim,estou me esforçando para isso.

E investimento?
Ainda não investi,mas penso em investir um dia.

Essa Semana:

*Juntar moedas,se ganhar alguma ou achar moeda na rua também.
*Parar de gastar,esconder o cartão de mim mesma ou segurar meus impulsos.
*Ver vídeos com dicas de economia.

Esse mês:

*Arrecadar pelo menos 20 reais.
*Tentar fazer o desafio das 52 semanas.
*Juntar dinheiro na garrafa e depois depositar.

Esse ano: Objetivos com o dinheiro

*Viajar
*Casar
*Independência financeira

💋💋💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas