O que eu faria com 3 desejos

 

Olá mulheres!!! imaginando que eu me deparei com uma lâmpada mágica e tenho direito a realizar 3 desejos. Uma garota ruiva andava distraída quando ela tropeça em uma lâmpada azul e aí surge o gênio e que já sabia o nome dela e lhe perguntou:
-Eu sou o gênio da lâmpada e o meu dever é cumprir os seus desejos,ruivinha. Qual é o seu primeiro desejo?

Ela parou por um momento. pegou seu diário na mochila e começou a pensar e escrever seus desejos,pois ela tinha vários,mas só podia pedir 3 para esse ser mágico. Então ela começou a fazer seus pedidos para o gênio.

- Para começar eu quero casar com a pessoa que eu amo. Eu já estou com a pessoa e queremos casar. Eu me casando mesmo que só no civil já é uma realização e vou mudar algumas coisas no meu sobrenome.

- Meu segundo desejo é ser uma blogueira conhecida,com publico maior,aparecendo na tv. Ser famosa por ser blogueira,tocar o coração das pessoas,ajuda-las e inspira-las de alguma forma.

- Meu terceiro desejo é ver a Demi pessoalmente abraça-la,beija-la e poder falar com ela um pouquinho ou um dia todo se for possível. Conhecendo ela eu faria uma entrevista sobre a carreira e sobre saúde mental.

Esses são os meus desejos e qual são os 3 desejos de vocês? comentem vou adorar saber. 💋💋💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas