talvez o silêncio seja o meu melhor amigo



Como é difícil ser jovem, sinto muitas das vezes que
ninguém me entende. talvez o melhor seja guardar tudo
para mim, a pessoa nem disfarça que está feliz por mim,
 é até bom que você demonstre que não se importa, assim
     não perco mas meu tempo falando da minha vida com você.
    talvez o silêncio seja meu melhor amigo, nessa vida. até um 
     simples papel é mas meu amigo que você. diário é muito mas
         amigo, você escreve nele o que sente, se você não escreve pode 
            até enlouquecer. como ser humano precisamos falar desabafar mas
              muitos dos ser humanos não presta, então minha única saída é ouvir
          música, escrever.... só a música e a escrita me entende. cansei de
         falsidade, ou é minha amiga ou não é. não posso confiar em mas
ninguém. não quero sofrer mas do que já sofri nessa vida.
eu quero é ser feliz novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas