Sobre timidez

Esse jeitinho meio tímida, eu já sei como é que é ficar nervosa.... talvez sinta medo e insegurança ao mesmo tempo.... você sente várias coisas ao mesmo tempo. Você fica vermelha e na hora algo te paraliza. Você pensa muito o que fala e o que fazer e no final você não fala e nem faz nada. Você se sente um pouco incomodada, até se culpa... mas essa é você se aceite, mas procure vencer essa timidez aos poucos porque tímidez demais pode estragar a sua vida. Não se culpe, mas faça algo para melhorar e se sentir mas confiante. Eu sou tímida, eu acho que sou sei lá. Tem situações que me deixam nervosa e insegura. E eu já me culpei um pouco por ser timida, mas sei que me culpar não adianta, devo tenta melhorar.... timidez não é algo que quero mudar e sim vencer. Porque eu posso ser timida, desde que ela não me atrapalhe.

Comentários

Postagens mais visitadas