Demi irá fazer na sua carreira em 2017




Olá, sim a Demi vai fazer uma pausa no ano 
de 2017. A Demi foi entrevistada na revista 
''Glamour'' onde reclamou do clipe ''Bad blood''
da Taylor Swift, onde fala sobre derrotar a katy
perry. E que essa atitude não tem nada haver
com o empoderamento das mulheres.

Sério a Demi não pode dar uma opnião sincera
que já vem um monte de pessoas crítica-la.
pelo menos ela não é falsa e nem esconde suas
opniões, temos a nossa voz para ser ouvida,
e pra que mentir ao usa-la? A Demi, nem eu e
nem ninguém é perfeito demais para julgar alguém.
infelizmente, como ser humanos acabamos julgando.

Demi, eu te amo muito. não só eu mas todos os lovatics
espalhados pelo mundo. você é muito talentosa, diferente.
tem algo de especial em você. você ajuda muito as pessoas
e admiro muito isso em você. não ligue para o que dizem de 
você, apenas seja você mesma, seja feliz e continue cumprindo
a sua missão. que Deus te ajude a cada dia em sua vida. sentirei
falta da sua linda voz, mas eu quero o melhor para você. que mas
que uma cantora, você é uma mulher de bem que ajuda as pessoas.
e mesmo sem cantar, eu acredito que sua luz continuara brilhando.
e quando você voltar, vai voltar lacrando mas ainda. tão linda a sua 
atitude de querer focar em fazer caridade, que Deus abençõe seu 2017.
e que em 2018, você volte com tudo. Demi nós te amamos!!!!!!!!!

* DEMI WE LOVE YOU!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas