qualidade - desafio Café com Blog



Olá meus amores, estou participando de um desafio
 do grupo Grupo Café com Blog e eu escolhi uma palavra
no número 5 e a palavra correspondente a esse número
foi a palavra ''qualidade''. então vamos lá meus amores!!

        *Qualidade: é um modo de ser de uma pessoa.
      é tentar descobrir  qual é o modo de ser de
alguém. é dar qualidades a uma pessoa
                          ou a algum objeto. é dizer sobre o talento de uma pessoa.

meus amigos me deram umas qualidades, é isso que eu
vou mostrar hoje para vocês. vamos lá!!!!!!!!!!!

* Muito atrapalhada, ótima amiga para conversar.
(atrapalhada kkkk tá né)

*carinhosa, boa filha, uma jovem com um gênio muito forte.
(minha mãe também opinou rsrs)

*companheira e engraçada.

you are very smart and beautiful.
tradução: você é muito inteligente e bonita.
( minha professora de inglês também me ajudou)

obrigado a todos que me ajudaram respondendo,
e também a todos que leram o post, visitaram e
comentaram. eu amo muito vocês!!!!!!!!

    espero que tenham gostado!!!! bjussss amores!!!!









Comentários

  1. Legal como desenvolveu a palavra rs fico boa a brincadeira de outras pessoas falar sobre você, gostei, parabéns

    Momento com Thaisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Thaisa obrigado pela visita, fico feliz que tenha gostado :) bjussss!!!!

      Excluir
  2. Bacana essa de pedir opiniões pra elaborar o post! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) obrigado Lila, que bom que gostou, obrigado pela visita bjussss!!!!

      Excluir
  3. adorei ahaha
    http://www.meioquetipoassim.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo seu post do desafio Fabi! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado!!!! que bom que você gostou <3 bjussss!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas