mataram seus sonhos



Sim, ela chorou muito, até seu rosto ficar vermelho.
ela jogou tudo que tava na sua frente na parede, pois
        sua raiva e sua dor era insuportável, ela perdeu o controle.
         mataram seus sonhos, mataram a sua esperança de ser feliz.
           ela pensava dessa vez vai dar certo. só pensava porque a vida
               lhe deu uma facada por trás. eu não quero ninguém fingindo que
                  se importa comigo, por que eu sei que ninguém pode me tirar dessa
                 a não ser eu mesma. tem pessoas que ao invés de ajudar atrapalha 
                ainda mas. no fundo estou cansada de tanto cair, eu tento levantar,
            mas ela caio novamente. quem sabe um dia eu consiga levantar 
 mas uma vez???????????????????????????????????????

Comentários

Postagens mais visitadas