18 coisas para fazer aos 18 anos



18 anos, uma idade que desde pequena eu queria
completar, e aqui estou eu rsrs com um pouco de 
        saudade rsrs mas vamos viver a juventude com tudo!!!!

hoje eu irei falar de 18 coisas para fazer aos 18 anos.
vamos lá!!!!!!!!!!

1- começar a trabalhar!!!!

   ganhar seu dinheiro por mês, e fazer algo que você goste.
não ficar dependendo muito do dinheiro dos seus pais.
          e se mora com seus pais, ajudar um pouco nas contas de casa.

2- ter cartão de créditos!!!!

    compras.... cartão e mas compras. mas cuidado na 
hora de gastar meninas, se planejar é impotante.
porque dívida ninguém merece. prefira comprar
     a vista, mas em caso de emergência use seu cartão.

3- passar a noite fora de casa!!!!

 que tal dormi na casa da melhor amiga? pertubar,
       fofocar a noite inteira até cair no sono???? veja algum 
filme que vocês curtam. o importante é se divertir.

4- escolher a profissão que quer seguir!!!!

não adianta força, respeite o seu tempo.
e faça o que você ama!!!!

5- ir no show do seu ídolo!!!!

* show da Demi no Brasil em 2015

  tão emocionante!!!! eu queria tanto ir nesse show.
agora ou eu vou em dezembro ou eu vou ter que
            deixar pra 2018. eu quero conhecer a Demi pessoalmente.

6- viajar pelo mundo!!!!

eu quero viajar pelo mundo rs o primeiro lugar que 
  quero ir é o Estados Unidos. quero fazer intercâmbio.

7- morar sozinha!!!!

sim, morar sozinha. mas pra isso você tem que está
        preparada financeiramente,claro!!!! sua casa, suas regras.

8- ir a festas sem se importar com a sua idade!!!!

mas ande com sua identidade, se não acreditarem
na sua idade, esfregue na cara mesmo kkkk.

9- ver filmes no cinema, sem se importar com sua idade!!!!

10- sair da escola/termina os estudos!!!!

se você não repetir, você está livre da escola!!!!
kkkkkkkkkkkkk

11- fazer sua formatura!!!!

12- fazer tatuagem, se você quiser!!!!

13- fazer faculdade!!!!

14- ir em um psicologo!!!!

juventude, adolescência é uma fase muito complicada.
   duvidas,conflitos e sentimentos fortes. é importante cuidar
   de sua saúde mental, sem preconceitos, pense em você em
    primeiro lugar e dane-se a opnião dos outros. busque ajuda!

15- ir em um ginecologista!!!!

cuidar da sua saúde íntima também é importante.
         tirar dúvidas, ver se está tudo ok, ou tratar uma doença.

16- beijar e namorar muito!!!!

17- comprar muitas roupas!!!!

que tal chamar a amiga para um passeio no
         shopping???? fazer compras e se divertir muito!!!!

18- cuidar e amar o seu corpo!!!!

cuide e ame seu corpo. se aceite como você é.
você é linda do seu jeito!!!!

bjusssss meus amores!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas