estreia amanhã nos cimemas: É fada!



Olá, meus amores!!!! amanhã o filme é fada vai estreiar
nos cinemas. eu vi o trailer e já amei imagina quando eu
ver o filme. 

*trailer de é fada!

*clipe do é fada!

No filme é fada a Kéfera vive a fada Geraldine.
  uma fada desastrada, que faz de tudo para fazer 
  um bom trabalho, só que ela não consegue e por
    conta disso ela perde suas asas. e a a Júlia é a sua
ultima oportunidade. para ganhar as suas asas, 
Geraldine terá que ajudar a Júlia. e fazer um
bom trabalho para recupera-las.

Júlia muda de escola e tem dificuldades 
para se enturmar. mas a fada Geraldine
vai ajuda-la nisso.

*O filme não é recomendado para menores de 12 anos*

* Esse filme é uma longa metragem que é inspirado no 
livro da Thalita Rebouças '' uma fada veio me visitar''

*livro uma fada veio me visitar

espero que tenha gostado!!!! esse post é
para kélovers e também para os que não são.

bjusssss!!!!!!!




Comentários

  1. Eu tô querendo ir ver É Fada, só não tenho certeza ainda se vou :s

    Eu gosto muito de livros nacionais e saber que eles estão sendo produzidos nas telonas é uma ótima forma de incentivo para minha amada leitura nacional! <3
    http://agridocespensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu também quero ver esse filme. verdade <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas