Me desculpe

Enquanto umas são mas tranquilas... eu sou nervosa, tímida.... e tenho um pouquinho de medo, mas outra parte de mim ainda acredita nisso. Eu não tenho muito jeito pra essas coisas mas eu sonho, sim. Sempre sonhei com isso. Então me desculpe se eu não saber como reagir algumas vezes. Eu não sou popular nem nada do tipo. Eu gosto de ficar no meu mundinho escrevendo ouvindo músicas, só não sou muito quieta quando estou com meus melhores amigos, fora isso eu sou tranquila. Depois de tantas falsas amizades,bullying.... eu aprendi a dar valor somente a quem me faz bem acredita em mim e quer meu bem. Eu só dou chance quando eu sinto sinceridade. Já me decepcionei já perdi uma pessoa e superei só não quero passar pelo mesmo, mas estou aberta para o novo.... aberta para fazer alguém feliz e ser feliz com essa pessoa. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas